sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Neuralstem realizará primeiro estudo com CT Neurais adultas na China


A Neuralstem acaba de divulgar em seu boletim do dia 27/09/2012 que foi aprovado para ser iniciado na China no próximo ano um ensaio clínico para o tratamento do defict-motor de pacientes que sofreram AVC isquêmico.

O estudos usará células-tronco  da medula espinhal (NSI-566), e será realizado no BaYi Brain Hospital, em Pequim, China, através de uma subsidiaria da Neuralstem da China,  a  Neuralstem China  (Suzhou Biofarmacêutica Neuralstem Company, Ltd.). A homologação do ensaio inclui uma fase combinada  I / II para a criação  e teste de  injecções de células-trocnco diretamente  no cérebro dos pacientes do estudo.  Na verdade serão utilizadas , as mesmas célula testadas pela  Neuralstem no estudo de Atlanta.

Segundo afirmou Karl Johe, PhD, Diretor científico da Neuralstem,. "a China está se movendo rapidamente para se tornar um modelo de destaque na área de transplante de células-tronco e medicina regenerativa",. "Estamos honrados e animados para começar este estudo em BaYi Brain Hospital, em Pequim, na China. Ba Yi é um dos principais hospitais neurológicos da China, e podemos garantir que a qualidade da assistência médica e do  tratamento que  nossos pacientes recebem, bem como todo o protocolo, será igual a de qualquer estudo que fazemos em qualquer lugar do mundo, incluindo o nosso estudo aprovado pelo FDA nos EUA "


Fonte:


Tradutor Google, com reprodução parcial do texto.

Um comentário:

  1. A Neuralstem é uma empresa americana. Concluiu um importante ensaio clinico FASE I nos EUA com o aval do FDA. Quem poderá agora colocar em dúvida a idonieidade da China em atuar nesse delicado mercado da medicina regenerativa? A Medicina é assim, dinâmica e suscetivel a mudanças, e muitas das vezes favoraveis aos pacientes, como é o caso

    ResponderExcluir