segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Safety Study of HLA-haplo Matched Allogenic Bone Marrow Derived Stem Cell Treatment in Amyotrophic Lateral Sclerosis



Este estudo está recrutando participantes
.
Patrocinador: Universidade Hanyang Seul Hospital

Colaborador : Corestem , Inc.

Informação fornecida por ( Responsável ) : Seung Hyun Kim, Hanyang University Hospital Seul

 Propósito:
O objetivo deste estudo é avaliar a segurança de HLA- haplo combinados alogênico de medula óssea células-tronco derivadas ( " HYNR -CS- Allo inj " ) , através da entrega intratecal para o tratamento de pacientes com esclerose lateral amiotrófica ( ELA).
Este estudo é um ensaio aberto , a dose de cima e para baixo estudo utilizando o 3 +3 projeto para avaliar a segurança de HLA- haplo combinados alogênico de medula óssea células-tronco derivadas ( " HYNR -CS- Allo inj " )

Estudo Fase 1

Tipo de Estudo: Intervencionista

As medidas de desfecho primário : A incidência de eventos adversos graves relacionados com o tratamento (SAE )

Prazo : 6 meses

Inscrição estimado : 18 pacientes

Data de Início: dezembro 2012

 Data de conclusão do estudo: junho 2014

Conclusão preliminar : dezembro de 2013 ( data limite para a coleta de dados desfecho primário )

Descrição detalhada :
A esclerose lateral amiotrófica é uma doença neurodegenerativa progressiva, caracterizada por perda de neurónios motores . Apesar de muitos ensaios para a doença - modificando, nenhum tratamento até agora mudou de curso natural da doença . Os investigadores haviam realizado os estudos pré -clínicos e clínicos utilizando células autólogas derivadas da medula óssea -tronco na ELA . Em resultados do ensaio clínico dos investigadores , a injeção intratecal de células autólogas derivadas da medula óssea -tronco é segura e pode desacelerar a progressão da doença e pode ser utilizado como uma estratégia de modificação da doença em pacientes com ELA. No novo campo , tal como a terapia celular , é uma questão importante se a medula óssea derivadas de células estaminais mesenquimais podem ser utilizadas como um enxerto . Muitos investigadores tinha mostrado que as propriedades immunoprivileged e imunossupressoras de células-tronco mesenquimais resultam da ausência de grandes antígenos de histocompatibilidade classe II e da secreção de T helper tipo 2 citocinas .                                                                                                        Uma vantagem potencial da medula óssea células derivadas alogênicos poderia ser evitando a necessidade de prazo processual antes do tratamento. E também a hipótese de que a função da medula óssea células derivadas autólogas poderia ser prejudicada em pacientes com co-morbidades ou idade avançada .

Locais: Coreia do Sul

Universidade Hanyang Seul Hospital, Centro de Terapia Celular para distúrbios neurológicos Recrutamento
Seul, Haengdang -dong, Seongdong -gu, Coreia do Sul , 133-792

Fonte: www.clinicaltrials.govv
Tradutor Google. Pode conter erros de tradução
Imagem meramente ilustrativa 



3 comentários:

  1. Ja vi depoimento de pessoas que fizeram esse procedimento e tiveram melhoras. Pelo amor de Deus, por que nao dao a chance para tds passarem por esse procedimento com celula tronco. O tempo esta passando, e minha maezinha e mais milhares de pessoas estao desesperadas lutando contra essa doença terrivel. Precisamos de ajuda e rapido. No caso da minha mae ela esta apenas com dificuldade em andar e agora esta perdendo as forças nas maos, a evoluçao esta sendo muito rapido, nao posso esperar ela ficar na cama vegetetando pra tentar ajuda-la, o momento e agora, estou pedindo socorro, pra DEUS, para os medicos, para o governo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é LuJuBru, é o que todos desejamos, rapidez e agilidade na chegada dessas pesquisas no Brasil...

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe está com ELA e no momento minha ela está com muita dificuldade para andar, eu queria muito que ela tivesse a chançe de passar por esse procedimento com célula tronco antes que a doença avançe. Eu me entristeço muito ao ve-la nessas condições, espero que esse procedimento chegue o mais rápido possivél ao Brasil.

    ResponderExcluir